• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Voos diretos da Gol entre Aracaju e Rio de Janeiro suspensos temporariamente

Companhia Aérea Realiza Ajustes Operacionais, Prejudicando Passageiros

Aeroporto Santa Maria Aracaju SE
Aeroporto de Aracaju – Foto José Cláudio / Lagarto Como Eu Vejo

Os voos diretos da companhia aérea Gol, que ligam Aracaju e Rio de Janeiro, foram suspensos até novembro, surpreendendo passageiros que dependiam dessas rotas. A decisão foi tomada recentemente e impactou diretamente os viajantes que contavam com essa rota para suas viagens.

Na última sexta-feira, dia 20 de outubro, um grupo de passageiros que se dirigia ao aeroporto de Aracaju para embarcar em um desses voos foi surpreendido com o cancelamento da partida. A Gol prontamente buscou acomodar esses passageiros, oferecendo alternativas que incluíam voos com conexões em São Paulo, permitindo que os passageiros chegassem ao Rio de Janeiro, embora com algum inconveniente.

A rota entre Aracaju e o Rio de Janeiro é bastante movimentada, atendendo a uma demanda significativa de viajantes, sejam eles a negócios, turistas ou outros. A suspensão temporária desses voos pode afetar diretamente os planos de muitas pessoas.

A Gol emitiu uma declaração oficial explicando que a decisão de suspender os voos entre Aracaju e o Rio de Janeiro se deve a necessidades de ajustes operacionais. A companhia aérea assegurou que as operações nessa rota serão retomadas a partir de dezembro, aliviando as preocupações de passageiros e oferecendo uma perspectiva de retorno à normalidade no serviço aéreo.

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta