Na noite desta terça-feira (31), um homicídio por arma de fogo aconteceu em Lagarto. Um entregador de um mercadinho, identificado pelo nome de Fernando Cristian, perdeu a vida em serviço após ser vítima de disparos de arma de fogo na rua Tobias Barreto. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
As câmeras de segurança registraram o momento preciso do crime. Enquanto a vítima seguia pela rua em sua motocicleta, os criminosos o perseguiram em outra motocicleta. Ao se aproximarem, efetuaram disparos de arma de fogo, mesmo com a presença de uma viatura da Polícia Militar passando no momento. O ousado ataque resultou na morte da vítima, após o qual os criminosos empreenderam fuga.
De acordo com os militares, a iluminação da rua era baixa e o giroflex do carro policial não estava funcionando. Os agentes perseguiram os suspeitos, mas eles conseguiram fugir em direção à cidade de Simão Dias.
Ainda segundo a PM, a vítima tem passagens pelo sistema prisional por tráfico de drogas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Informações e denúncias que possam contribuir para a elucidação do crime devem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181).
Por LagartoComoEuVejo.com.br
Matéria atualizada para acréscimo de informações
Se o giroflex da viatura tivesse ligado talves a hora desse jovem rapaz não tinha sido hj…