Na manhã da última quarta-feira (25), uma equipe da Polícia Militar apreendeu uma motocicleta adulterada na cidade de Simão Dias.
A guarnição Tático 43 realizava rondas na rua Julio Manoel de Oliveira quando avistou uma motocicleta Honda Pop 110i parada, a placa não condizente com o ano da moto chamou a atenção dos militares. Ao fazer uma consulta, constatou-se que a placa da motocicleta pertencia a um carro. Isso levantou suspeitas sobre a procedência da motocicleta.
Os policiais abordaram o proprietário da motocicleta, identificado pelas iniciais R.S, e o questionaram sobre a origem do veículo. Ele alegou que havia adquirido a motocicleta no município de Fátima, na Bahia, e que não tinha conhecimento de que o chassi e o número do motor da motocicleta haviam sido alterados. Além disso, ele afirmou não ter percebido que a placa da motocicleta não correspondia ao veículo.
Diante das suspeitas de adulteração, o proprietário da motocicleta foi conduzido à Delegacia de Simão Dias para as autoridades poderem investigar o caso. Os policiais não conseguiram verificar o número original do chassi e do motor do veículo, pois ambos estavam suprimidos.
Por LagartoComoEuVejo.com.br