• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Bolsonaro vira réu na Justiça do DF por incitação ao crime de estupro

Quando era deputado federal, em 2014, Jair Bolsonaro afirmou, mais de uma vez, que não iria estuprar a deputada Maria do Rosário, do PT, porque ela não merecia.

A Justiça do Distrito Federal tornou Jair Bolsonaro réu por incitação ao crime de estupro. O juiz Omar Dantas Lima, da 3ª Vara Criminal de Brasília, acolheu denúncia do Ministério Público.

✅ Clique aqui para seguir o canal do LCEV no WhatsApp

Quando era deputado federal, em 2014, Bolsonaro afirmou que não iria estuprar a deputada Maria do Rosário, do PT, porque ela não merecia. Dois anos depois, ele virou réu no Supremo.

Quando se elegeu presidente, a ação foi suspensa, porque o ato foi anterior à ocupação desse cargo. Em junho de 2023, com Bolsonaro fora da Presidência, o STF enviou o processo para a primeira instância.

Em uma rede social, o ex-presidente Jair Bolsonaro declarou que sempre defendeu punição severa para quem comete esse crime. Afirmou também que foi insultado e se defendeu, que a ordem dos fatos foi modificada e que isso confirma uma perseguição política. Por JN Globo

1 COMENTÁRIO

  1. Falou de mais e quase conduz o país ao caos. É erro histórico lançar militares na política, visto que são preparados para defender o país de invasão estrangeira, jamais para pacificar o país.

Deixe seu comentário