A entrada da nossa cidade vai ficar ainda mais bonita e moderna, é que a Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria Municipal de Planejamento (SEINPLA), iniciou as obras de reforma do trevo e instalação do letreiro turístico na Rodovia Antônio Martins Menezes, na entrada da cidade.
Como marco de início da obra, a equipe realizou a remoção do monumento do lagarto, símbolo da cidade, que foi restaurado e instalado no Balneário Bica, outro ponto turístico da cidade.
A reforma do trevo vai contar ainda com nova iluminação, paisagismo moderno, além de um passeio, contornando o monumento. O prazo estimado é de três meses para a conclusão da obra.
Fonte: Prefeitura de Lagarto
Já era hora de fazer essa mudança . o antigo monumento além de feio foi mal executado . o projeto para o próximo monumento é de bom gosto , porem tem um agravante . o slogan ” LAGARTO CAPITAL DO INTERIOR ” remete ao atual grupo politico que administra a cidade. um dia quando esse grupo perder o grupo opositor eleito com certeza irá destruir e mudar com um propósito alegando “REFORMA ” , moral da história , vai ser dinheiro público indo pelo ralo.
Tem que duplicar as principais avenidas da entrada da cidade, isso sim também, dá vergonha ver as entradas da cidade sendo sempre tapando buracos com asfalto de péssima qualidade, nas primeiras chuvas a água leva, tem que demolir o asfalto velho, com meios fios , calçadas ampla, iluminação de Led enfim já deu pra entender , falta quem faça isso…
Tava feio, o lagarto mais devia fazer outro lagarto que é símbolo da cidade, depois poderia acrescentar o q quiser.
Moro em Lagarto a 23 anos, eu preferia que substituísse por um lagarto mais elaborado, enfim, na minha opinião a verdadeira capital do interior SEMPRE foi Itabaiana, agora inventaram isso pra aqui, Itabaiana é mais desenvolvido e sempre foi reconhecida em todo Sergipe…o lagartense em grande parte realmente se acha.
Eu acho que deveria ter o lagarto porque e história da cidade
O monumento foi praticamente descartado, jogado na boca. Reportagem não condiz com os fatos.