Na manhã do último sábado (2), a Guarnição do Tático 71 recebeu uma denúncia que levou à prisão de indivíduos suspeitos de envolvimento com o tráfico ilícito de entorpecentes no bairro Cidade Nova, em Lagarto.
De acordo com informações recebidas pela equipe policial, havia uma movimentação suspeita de pessoas e a suspeita de que um indivíduo estaria comercializando drogas em uma residência da região. A Guarnição imediatamente se dirigiu ao local, onde visualizou dois homens em atitude suspeita em frente a uma residência, sendo um deles portando um objeto plástico.
Ao perceberem a presença da viatura policial, os indivíduos tentaram fugir, mas foram interceptados e abordados pela equipe policial. Durante a revista, com um dos suspeitos foi encontrada uma pochete contendo 09 buchas de substância análoga à maconha, dois envelopes de substância análoga à cocaína e uma quantia em dinheiro. Na residência desse indivíduo, foi localizado um tablete de substância análoga à maconha, uma balança de precisão, um pote preto contendo substância análoga à cocaína, 08 envelopes da mesma substância e 05 envelopes vazios.
O segundo indivíduo abordado não estava portando nenhuma substância ilícita, mas admitiu que havia ido até a residência de seu parceiro para adquirir uma bucha de maconha. Ambos os suspeitos já eram conhecidos há anos pelas autoridades devido a seu envolvimento na comercialização de drogas.
Diante dos fatos, os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de Lagarto, onde serão tomadas as medidas cabíveis.
Por LagartoComoEuVejo.com.br
A polícia inventa o quê n tem
Eu sei como são corruptos os policiais de lagarto até pk já trabalhei aí em patrulhamentos