• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

VÍDEO: Moradores protestam após atropelamento fatal e levam caixão com corpo para o meio da rua em Aracaju

Aracaju, 29 de agosto de 2023 – Moradores do Bairro Porto D’Antas, na Zona Norte de Aracaju, estão realizando um protesto no início da manhã desta terça-feira, bloqueando um trecho da Avenida Euclides Figueiredo com pneus queimados e levando um caixão em um ato de revolta.

O motivo do protesto é o trágico atropelamento de um ciclista ocorrido há dois dias. A vítima, que atravessava uma faixa de pedestre, foi atingida por um carro oficial da Administração Estadual do Meio Ambiente (Adema) e acabou perdendo a vida. O motorista responsável pelo acidente fugiu do local sem prestar socorro, deixando os familiares da vítima em luto e indignados.

Pedindo por justiça e clamando por uma resposta das autoridades, os familiares do ciclista falecido trouxeram um caixão com o corpo da vítima para o local do protesto. O sepultamento está programado para ocorrer posteriormente no Cemitério São João Batista, marcando o doloroso desfecho dessa tragédia.

A manifestação gerou caos no trânsito da região, com a avenida bloqueada pelos pneus queimados e o tráfego congestionado. As equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para apagar as chamas dos pneus e realizar a desobstrução da pista, enquanto a Polícia Militar também está presente para garantir a segurança e a ordem durante o protesto.

A comunidade local exige respostas e medidas adequadas em relação ao atropelamento fatal, clamando por justiça e pela responsabilização do motorista envolvido no trágico incidente. A indignação da população demonstra a necessidade de uma atenção especial às questões de segurança viária na cidade e a importância de se garantir que tragédias como essa não ocorram impunemente.

A Adema informou que o motorista envolvido no caso, pertence a uma empresa terceirizada que presta serviço ao órgão, e que o mesmo não estava trabalhando no momento do atropelamento. Informou ainda que foi solicitado o afastamento do motorista.

A Secretaria da Segurança Pública de Sergipe (SSP) informou que foi aberto um inquérito na Delegacia de Delitos de Trânsito para apurar o caso.

ssdsd 1
PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta