• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Mais uma moto com restrições é recuperada em Lagarto

6asd5gf4asd645g

Durante uma rotina de patrulhamento na tarde deste domingo (27), a guarnição da Força Tática do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou mais uma ação notável ao recuperar uma motocicleta com restrição de furto.

A ação ocorreu na Rodovia SE 170, quando os policiais do Tático 72 observaram um indivíduo em uma motocicleta apresentando comportamento suspeito. Ao notar a presença da viatura policial e receber ordem de parada, o suspeito demonstrou nervosismo e tentou evadir-se em direção a São Domingos, porém, graças à ação rápida da guarnição, foi interceptado.

O suspeito, após a abordagem pessoal, declarou que havia adquirido o veículo de um cidadão na cidade de Malhador e tinha a intenção de vendê-lo no mesmo dia. No entanto, ele só possuía um documento de identificação do veículo, o qual apresentava claros indícios de falsificação grosseiros.

Uma consulta veicular minuciosa foi realizada, revelando alterações nas peças identificadoras do veículo, bem como a constatação de que a motocicleta havia sido roubada no último dia 16 de agosto, no município de Campo do Brito.

Diante das evidências, tanto o suspeito quanto o veículo foram encaminhados à Delegacia Regional de Lagarto.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

65sadg4fds654g65
PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui