• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Após perseguição, suspeitos de Tráfico de Drogas são presos em Lagarto

6s6d5dg465sdg

Uma equipe da Guarda Municipal de Lagarto (GML), prendeu dois indivíduos suspeitos de Tráfico de Drogas, na noite do último sábado (19), no conjunto Albano Franco.

A ação ocorreu quando a equipe da GML realizava patrulhamento preventivo nas imediações da Unidade Básica de Saúde Davi e visualizou dois indivíduos em uma motocicleta que ao avistarem a viatura empreenderam fuga em alta velocidade. Os suspeitos não obtiveram êxito escapar dos agentes, sendo alcançados momentos depois.

Conforme as informações da Guarda Municipal, quando foram alcançados, um dos suspeitos tentou dispensar uma sacola plástica. “Foi dada a voz de abordagem e o condutor da motocicleta, bastante alterado, desobedeceu e resistiu às ordens verbalizadas pela equipe, sendo necessário o uso diferenciado da força. Ao verificar a sacola plástica dispensada pelo suspeito, constatou-se ser 41 trouxinhas e um tablete de aproximadamente 200 gramas de material vegetal seco análogo à maconha, além de uma quantia de R$ 166,00″ informou a Guarda Municipal.

Diante dos fatos, os indivíduos suspeitos foram detidos e conduzidos juntamente com o material apreendido para a Delegacia Regional de Lagarto.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta