A Delegacia de Tobias Barreto identificou os autores do furto de 120 litros de mel de abelha ocorrido na última segunda-feira, 7, no povoado Brasília. O prejuízo da vítima gira em torno de R$ 25 mil por ter afetado a cadeia produtiva da colmeia. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (11).
Conforme as informações policiais, na última terça-feira, a vítima fez boletim de ocorrência na unidade policial. As investigações foram iniciadas e, após diligências, os investigados foram identificados e localizados.
Os suspeitos confessaram a prática criminosa e responderão pelo crime em liberdade e, caso condenados pela Justiça, poderão cumprir pena de reclusão de dois a oito anos.
Mesmo com a recuperação do material por parte da vítima, o prejuízo ainda é estimado em R$ 25 mil, pois a ação criminosa alterou toda uma cadeia produtiva da colmeia.
As investigações seguem em andamento. A Polícia reforça a importância do Disque-Denúncia. Informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas podem ser repassadas ao 181.