• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Confronto Policial em Lagarto resulta na morte de suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma

Na tarde desta terça-feira, 25, a guarnição “Urubu Comando”, composta pelo Tenente Coronel Matheus Massotti e o 3º Sargento S. Junior, vivenciou um intenso confronto com um suspeito de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo no povoado Brasília, município de Lagarto.

O conflito se iniciou após um transeunte alertar a guarnição sobre a presença de um indivíduo comercializando drogas e portando um revólver em uma travessa popular da região. Rapidamente, a equipe policial se dirigiu ao local indicado para averiguar a situação.

✅ Clique aqui para seguir o canal do LCEV no WhatsApp

Ao chegarem à área mencionada, os policiais depararam-se com um indivíduo descrito como moreno e magro, em atitude suspeita, segurando uma pochete preta. Ao perceber a aproximação da polícia, o suspeito tentou se livrar da pochete, mas ao ser abordado, sacou uma arma de fogo e disparou contra os policiais, que prontamente revidaram para conter a ameaça.

O confronto resultou na morte do suspeito, que foi socorrido imediatamente e encaminhado ao Hospital Universitário de Lagarto, mas não resistiu aos ferimentos.

Após a situação ser controlada, a polícia verificou o conteúdo da pochete que o suspeito tentou se desfazer. No interior da mesma, foram encontrados cinco cigarros contendo substâncias análogas à maconha, um papelote de substância análoga à cocaína e um rádio comunicador, indicando possível envolvimento com atividades ilícitas e tráfico de drogas.

O material apreendido foi encaminhado à Delegacia Regional de Lagarto para que sejam tomadas as devidas providências legais.

LagartoComoEuVejo.com.br com informações da PM/SE

1 COMENTÁRIO

  1. Em qualquer confronto entre polícia e bandidos quem tem que sair ileso o máximo possível é a polícia, quan bandido morre a sociedade ganha, tranquilidade e segurança e polícia é vitoriosa com a certeza da missão realizada com sucesso. Parabéns todos os policiais envolvidos nessa situação

Deixe seu comentário