Polícia abriu inquérito contra o homem, que atua em unidades públicas de Sergipe, e solicitou medida protetiva contra a vítima.
O Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) informou, nesta sexta-feira (14), que instaurou um inquérito contra um médico de 62 anos que foi filmado quebrando o carro da ex-companheira, com quem tentou reatar a relação, no Bairro 13 de Julho, na Zona Sul de Aracaju. O suspeito atua em hospitais públicos e no Instituto Médico Legal de Sergipe.
Nas imagens, é possível ver o homem batendo com um objeto nas laterais e na frente de um veículo estacionado em frente ao condomínio da vítima.
À polícia, a vítima contou que conviveu com o homem por quase 18 anos, mas o relacionamento chegou ao fim. Na noite dessa quarta-feira (12), ele teria tentando reatar e a procurou em sua residência. Ela também alega ter sido ameaçada.
Após a denúncia, o DAGV solicitou uma nova medida protetiva, já que uma anterior que estava em vigor foi extinta após decisão judicial por pedido da vítima. A polícia esclareceu que, até o dia do fato, não havia medida protetiva em vigor.
“O inquérito policial já foi instaurado e tomará todas as medidas cabíveis contra o médico. Mídias com vídeos e depoimentos de porteiros do condomínio onde a vítima mora também serão coletados para auxiliar no inquérito policial”, informou a nota do DAGV. Por g1