Na manhã desta quinta-feira, 6 de julho, policiais militares do 7º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica no povoado de Jenipapo. Ao chegarem ao local, encontraram a residência com diversos móveis quebrados, roupas jogadas e a vítima visivelmente abalada.
A vítima relatou aos policiais que vinha sofrendo agressões e ameaças constantes por parte de seu marido. Essas agressões aconteciam inclusive na presença de seus filhos pequenos. No dia de hoje, o agressor chegou a colocar um facão em seu pescoço, ameaçando tirar sua vida. A vítima também informou que em diversas ocasiões as ameaças eram feitas com o uso de uma arma de fogo.
A partir dessas informações, a guarnição decidiu realizar uma busca na residência em busca da arma mencionada. Durante a busca, os policiais encontraram uma espingarda escondida em um dos cômodos, atrás de um guarda-roupas. A vítima confirmou que o suspeito possuía duas espingardas em sua posse.
Diante dos fatos, o agressor foi detido em flagrante e conduzido à Delegacia dos Grupos Vulneráveis de Lagarto, onde serão adotadas as medidas cabíveis para o caso. A vítima recebeu apoio da guarnição e será encaminhada aos órgãos competentes para receber atendimento e acompanhamento adequados.