Neste domingo (11), uma tentativa de homicídio foi registrada no bairro Ademar de Carvalho, em Lagarto. Por volta das 8h da manhã, a guarnição de serviço ordinário tático 71, do 7º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe (PMSE), foi acionada por populares que relataram um ataque violento contra uma mulher.
A vítima foi atacada por um indivíduo utilizando uma faca e um porrete. A guarnição tática chegou rapidamente ao local, próximo ao Tiro de Guerra, onde encontraram a vítima inconsciente dentro de um veículo, sendo socorrida para o hospital. A equipe policial coletou informações sobre o suspeito, residente nas proximidades do local do fato.
Após diligências, o autor foi encontrado nas redondezas e confessou ter desferido golpes com o porrete e realizado alguns cortes com a faca. Diante disso, foi dada voz de prisão ao indivíduo que se encontrava bastante violento e aparentemente sob efeito de entorpecentes (álcool e drogas). O uso de algemas foi necessário para garantir a segurança da equipe e do suspeito.
Segundo uma testemunha, o autor do crime só parou as agressões quando a testemunha interveio, fazendo-o fugir do local ao perceber a presença dela. A vítima foi encaminhada para a ala vermelha do Hospital Universitário de Lagarto, apresentando um corte contuso no rosto, no braço direito e hematomas no rosto.
O suspeito e a testemunha foram encaminhados à Delegacia Regional de Lagarto para as providências necessárias ao caso.
Por LagartoComoEuVejo.com.br