• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Polícia apreende aparelhagem por perturbação do sossego em Riachão do Dantas

Polícia Militar de Sergipe realiza ação para coibir perturbação do sossego alheio em Riachão do Dantas

63e60412 a6b8 48be b504 091b8cd10203


Na do último domingo (30), a guarnição Andorinha 02 do 7º BPM/ 1ª CIA da Polícia Militar de Sergipe foi acionada para atender a uma ocorrência de perturbação do sossego alheio no povoado Tanque Novo, em Riachão do Dantas.

Ao chegar no local, por volta das 23h, a equipe constatou a presença de um aparelho de som automotivo em volume elevado, capaz de ser ouvido a uma distância de cerca de 300 metros, o que perturbava a vizinhança local. De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição solicitou o desligamento do aparelho de som, mas foi recebida com hostilidade por um grupo de pessoas que começou a provocar os policiais.

Diante da situação, a equipe solicitou apoio da guarnição Andorinha 01 e conduziu o dono da aparelhagem de som para a delegacia de Riachão do Dantas. O carro que transportava o equipamento também foi levado para a delegacia, mas apenas a aparelhagem sonora foi apreendida e o veículo foi liberado para uma pessoa habilitada. Uma testemunha foi conduzida para a delegacia para prestar depoimento sobre o ocorrido.

O caso foi registrado como perturbação do sossego alheio e todas as medidas cabíveis serão tomadas pelas autoridades competentes.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

2 COMENTÁRIOS

  1. Pelo menos em Riachão a polícia tem a atitude de fazer a apreensão do equipamento. Tem certos lugares que é capaz de prenderem quem denuncia a perturbação.

Deixe uma resposta