• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Morre mais uma vítima de acidente que deixou dois mortos na BR-101

A jovem estava internada em estado grave há 13 dias em Aracaju.

92824584 9eab 4d97 b45f 866e220a7bdf

A farmacêutica Juliana Victória Costa Ribeiro, de 24 anos, morreu em um hospital particular de Aracaju, na madrugada deste domingo (30). Ela era uma das ocupantes do veículo que colidiu com uma carreta, na BR-101, no município de Maruim, no dia 17 deste mês.

Outros dois jovens morreram no local do acidente. Uma outra jovem, que também estava no veículo, foi hospitalizada e recebeu alta um dia depois. Juliana estava internada em estado grave no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), mas foi transferida para um hospital particular no último dia 21.

Em entrevista ao g1, o pai de Juliana, Lucas Ribeiro, contou que a filha voltava de carona com um amigo, depois que uma festa que aconteceu no município de Nossa Senhora da Glória.

“A mãe estava em Nossa Senhora das Dores e ligou para ela para ir pega-la, mas ela disse que havia encontrado um amigo e que voltaria de carona com ele”, disse.

O corpo de Juliana vai ser velado em um velatório no Centro de Aracaju. Segundo o pai, no final da tarde deste domingo, o corpo será levado para o município de Neópolis, na região Norte do estado. O sepultamento está marcado para acontecer na manhã desta segunda-feira (1º). Por g1

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta