• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Casal morre em colisão frontal com carro na rodovia SE-220

6a048c93 47b5 4b04 993c 1b3d59650797

Foto reprodução redes sociais.

No trade deste domingo (30), ocorreu uma colisão frontal na Rodovia SE-220, entre os municípios de Muribeca e Aquidabã. Um veículo Fiat Toro Volcano prata, invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com uma Yamaha MT07 preta, que estava em sentido contrário.

O condutor(a) do carro evadiu-se do local, não sendo possível obter qualquer informação do mesmo. Já o condutor do moto, E.G.F, de 51 anos, e a passageira, R.G DOS S.G, sexo feminino, faleceu dentro do SAMU durante o atendimento do socorro no local, e por isso teve seu corpo encaminhado para o hospital em Propriá-SE.

Após a conclusão dos procedimentos legais pela equipe da Jaguar 50, foram realizadas as consultas veiculares e constatou-se que nenhum dos veículos possuía restrições. No entanto, devido à natureza do acidente, os veículos foram levados até a delegacia plantonista de Maruim-SE para serem entregues à autoridade policial competente, delegado plantonista Gregório Bezerra Silva.

O delegado asseverou que, como já havia sido atendido a perícia no local, não havia necessidade dos veículos serem entregues a ele, e determinou que fossem destinados ao pátio da empresa Barradas e Queiros.

As equipes da Criminalística e do IML também foram chamadas para realizar os procedimentos legais.

Por: LagartoComoEuVejo.com.br com informações do BPRv/SE

afb3da14 d53e 4734 a30f d48ab36fb3a3

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta