• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Boletim de ocorrência e guia para exame de causa da morte passam a ser feitos no IML

Antes do serviço, era necessário se deslocar para a delegacia plantonista para o registro do B.O. e recebimento da requisição de exame cadavérico, retornando à sede para a liberação do corpo

iml

Foi implementado no Instituto Médico Legal (IML) de Sergipe um posto avançado para registro de boletim de ocorrência e emissão de guia para exame de causa de morte. A novidade tem como objetivo otimizar o tempo das famílias.

Anteriormente, as famílias precisavam se deslocar para a delegacia plantonista para o registro do boletim de ocorrência e requisição de exame cadavérico, retornando ao Instituto Médico Legal para a liberação do corpo. Agora, com o boletim de ocorrência sendo feito no próprio IML, o translado não é mais necessário.

O diretor do IML, Vitor Barros, informou que, entre as mudanças no atendimento, o Instituto contará com um veículo para deslocar as pessoas até a sede da instituição. A licitação para a aquisição de uma van com 17 lugares, adaptada para pessoas com deficiência, já foi finalizada e a previsão é que o veículo esteja disponível a partir de junho.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta