• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Campanha solidária é realizada em prol de jovem lagartense que corre o risco de perder a visão

Jocilene Maria dos Santos Silva, uma jovem de 19 anos residente no povoado Fuzuê em Lagarto, enfrenta o desafio de uma condição ocular chamada Ceratocone bilateral. Infelizmente, a doença está mais avançada em um dos seus olhos, e agora ela busca ajuda para realizar um tratamento cirúrgico muito importante para não perder sua visão.

O Ceratocone é uma doença que provoca o afinamento e a protrusão da córnea, resultando em uma visão prejudicada devido ao astigmatismo irregular que causa. Para interromper ou retardar a progressão dessa doença, Jocilene precisa passar por um tratamento cirúrgico chamado Crosslinking de colágeno. Caso a condição continue a progredir, a única opção para restaurar sua visão seria um transplante de córnea.

✅ Clique aqui para seguir o canal do LCEV no WhatsApp

Infelizmente, Jocilene não possui recursos financeiros para arcar com os custos do tratamento. Diante dessa situação, foi iniciada uma campanha com o objetivo de arrecadar a quantia de R$ 3.714,00, que corresponde ao valor necessário para realizar a cirurgia em um dos olhos, o qual apresenta maior gravidade no momento. Após realização do Crosslinking, a paciente necessita de reabilitação visual com o uso de óculos. A prioridade é em um dos olhos que está mais grave, entretanto, o valor total que a jovem precisa para os dois olhos é R$ 7.738,00.

A solidariedade e apoio de todos são essenciais para que Jocilene possa receber o tratamento necessário e preservar sua visão. Qualquer quantia pode ser enviada pela chave pix celular (79) 99967-5641 Jocilene Maria dos Santos Silva Neon Pagamentos S.A.

Qualquer contribuição, por menor que seja, fará uma diferença significativa em sua vida. Junte-se à campanha e ajude essa jovem que é mãe de duas crianças a enfrentar essa batalha pela sua saúde ocular. Sua ajuda será fundamental para mudar o futuro de Jocilene e garantir que ela possa enxergar um mundo de possibilidades.

Por José Pedro, LagartoComoEuVejo.com.br

Deixe seu comentário