A guarnição do Tático 72 foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica em Lagarto. Segundo vítima da ocorrência, seu ex-companheiro havia ameaçado-a com uma faca por não aceitar o término do relacionamento. Além disso, o homem estaria fazendo pressão psicológica, tendo enviado fotos segurando uma faca simulando que estava cortando seu próprio pescoço.
Ao chegar na residência, os policiais encontraram o homem sem nenhum ferimento, diferente do que havia sido demonstrado nas imagens enviadas. Questionado a respeito das fotos, ele informou que se tratava apenas de uma simulação, tendo utilizado ketchup para simular sangue. No interior da residência, foi encontrada a faca ainda suja de ketchup.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Lagarto para serem tomadas as medidas cabíveis que o caso requer.
A violência doméstica é uma grave questão que precisa ser combatida de forma efetiva. É importante que as vítimas denunciem os agressores e que a sociedade se mobilize na luta contra a violência doméstica.
Por LagartoComoEuVejo.com.br