• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Rompimento de adutora em Porto da Folha provoca desabastecimento em sete municípios

Uma adutora do semiárido rompeu na manhã desta sexta-feira (28) no município de Porto da Folha, em Sergipe, causando o desabastecimento de água em sete municípios da região. A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) confirmou o incidente por meio de sua assessoria de comunicação.

De acordo com o diretor de comunicação da Deso, Flávio Vieira, cerca de 70 mil pessoas foram impactadas pelo desabastecimento nos municípios de Nossa Senhora da Glória, São Miguel do Aleixo, Nossa Senhora Aparecida, Frei Paulo, Pedra Mole, Pinhão e Carira. Equipes da Deso estão a caminho do local para reparar a adutora, e previsão é que o serviço seja concluído durante a madrugada de sábado (29). O restabelecimento do abastecimento será feito de forma gradativa durante o fim de semana.

A Deso recomenda que a população faça uso consciente da água existente em suas caixas d’água e reservatórios residenciais, e que casos de emergência ou pedidos de serviços sejam informados pelo telefone 08000790195, com prioridade para creches, hospitais, asilos e outras entidades semelhantes.

4c5b7dd8 eb6b 4673 b644 d0cc9a9486dc
PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta