• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Reviravolta: sergipano desaparecido em São Paulo é encontrado em estado crítico de saúde

Após quase três meses sem dar notícias, rapaz foi encontrado em hospital

Reviravolta sergipano desaparecido em Sao Paulo e encontrado em estado critico de saude

Marcos Roberto Gomes Curcino, sergipano que estava desaparecido em São Paulo há quase três meses, foi encontrado nesta quarta-feira (26), em Campinas, município paulista. O estado de saúde do jovem é crítico.

A mãe do rapaz, Eli Regina Gomes, relata que o Hospital Mário Gatti entrou em contato com ela, afirmando que Marcos foi encontrado e estava internado na unidade, com ferimentos sérios na mão direita, com saúde física debilitada e pesando apenas 40kg. Regina chegou a conversar com o filho por telefone, que esclareceu toda a situação.

Segundo ela, Marcos contou que teve a mala de viagem roubada, contendo todos os documentos, carteira e objetos pessoais. Por esse motivo, o jovem ficou incomunicável com a família e com a empresa em que estava trabalhando e se tornou uma pessoa em situação de rua. Ele chegou a conseguir alguns trabalhos informais, mas nada que conseguisse se sustentar.

Neste período, Marcos sofreu um acidente de trânsito com corte profundo na mão. Morando na rua, ele não buscou assistência, somente quando não suportou a dor. No entanto, na unidade hospitalar, os médicos identificaram que a mão já estava necrosada e que pegou uma bactéria, correndo o risco de ter o membro amputado.

Ainda de acordo com a família, ele está muito magro, pesando 40kg, com as costelas de fora, debilitado. Foi no hospital que conseguiram identificá-lo e entrar em contato com a assistência social, que comunicou a família.

A mãe pede ajuda para custear a viagem e conseguir ir visitar o filho. Quem puder colaborar: chave PIX: 79 981473874 ou 31913300544 (Eli Regina Gomes Curcino). Por a8se

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta