Um guarda municipal de Nossa Senhora do Socorro, identificado como Álvaro Max Barbosa, 40 anos, foi baleado e morto durante um tiroteio no bairro Coroa do Meio, Zona Sul de Aracaju, na noite do último sábado (22). Dois homens e uma mulher também foram baleados.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, três homens chegaram de carro, desceram e começaram a atirar, fugindo em seguida. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Os feridos foram levados para hospitais da capital para tratamento. Equipes do Instituto Médico Legal e da Criminalística realizaram investigações no local.
Em nota de condolências, a Prefeitura de Socorro lamentou a perda do segurança. O corpo foi sepultado no Cemitério Colina da Saudade no domingo (23).
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Informações relacionadas ao caso podem ser prestadas pelo Disque-Denúncia (181).
As vítimas feridas são um homem de 30 anos que foi baleado seis vezes, uma mulher de 28 anos que levou um tiro no pé e um homem de 20 anos que foi baleado na perna.