Na tarde desta sexta-feira (31), por volta das 17h, a guarnição da polícia militar foi acionada via COPOM do 7º BPM para atender a uma ocorrência envolvendo um ex-aluno da Escola Municipal Adelina Maria de Santana Souza, em Lagarto.
Segundo informações policiais, o menor de 16 anos, foi expulso da escola há cerca de uma semana após ter ateado fogo em uma sala de aula e um banheiro, além de ameaçar a coordenadora, dizendo que voltaria para “dar um murro em sua cara e tocar terror”.
O diretor da escola, acionou a polícia ao ver que ex-aluno estava nas proximidades da escola, afirmando que atearia fogo no local. O menor estava na companhia de outro menor de 17 anos e outro indivíduo maior de idade.
A guarnição acionou o Conselho Tutelar para acompanhar a ocorrência e os três envolvidos foram conduzidos à Delegacia Regional de Lagarto para que sejam tomadas as medidas devidas ao caso.
Por LagartoComoEuVejo.com.br
Os políticos deveriam alterar o Estatuto da Criança e do Adolescente e atribuir DEVERES aos jovens. Escola é local de ampliar visão de mundo e tornar-se um cidadão melhor.
Nada os PM foi fazer cho na frente da escola