• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Ainda sem semáforos, acidentes seguem acontecendo na Avenida Contorno

Inscreva-se no canal e veja mais Clique Aqui

Na manhã desta segunda-feira (13) um acidente ocorreu na avenida Contorno, entrada para a Rua do Riachão, em Lagarto, deixando um motociclista ferido. De acordo com informações apuradas pela reportagem do Lagarto Como eu Vejo no local do acidente, um veículo atingiu uma motocicleta que seguia pela avenida.

✅ Clique aqui para seguir o canal do LCEV no WhatsApp

O trecho tem se mostrado bastante perigoso, pois ainda não há semáforos na região desde que a avenida foi duplicada, gerando muitos transtornos para motoristas e motociclistas e para quem precisa transitar pelo local. Vários acidentes já foram registrados, mas as autoridades competentes ainda não realizaram a instalação dos sinais de trânsito necessários para garantir a segurança dos motoristas e pedestres.

O motociclista sofreu um ferimento na perna, mas estava caminhando e não apresentava outras lesões apesar da gravidade do acidente. O Departamento de Trânsito de Lagarto (DTTU) não esteve no local desse acidente, a nossa reportagem tentou entrar em contato com o órgão por telefone, mas a ligação não foi atendida.

No dia 7 de fevereiro, o DTTU implantou uma sinalização paliativa para minimizar os impactos da falta de semáforo, mas não teve o resultado esperado, principalmente pela imprudência de motoristas e motociclistas que desrespeitam a sinalização. O trecho é muito movimentado e necessita urgente de sinalização por semáforo.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

__
Redes Sociais LCEV
» Youtube: Inscreva-se no canal
» Siga: Instagram @lagartocomoeuvejo
» Curta: Facebook LagartoSeComoEuVejo
» Entre no grupo: Telegram

1 COMENTÁRIO

  1. Se tivesse sido um parente da “elite” de lagarto envolvido no acidente já teriam resolvido rápido o problema do sinal. Povo besta ainda fica defendendo político A,B e C. O q seria dos espertos se não fosse a massa besta.

Deixe seu comentário