Um homem foi preso em ação conjunta entre a Polícia Civil e Militar no início da noite desta segunda-feira (23), por porte ilegal de arma de fogo, em Lagarto, após agredir o cunhado por não aceitar o fim do relacionamento com a ex-esposa.
Conforme as informações divulgadas pelo 7º Batalhão, o Delegado Bruno Alcântara, entrou em contato com a unidade policial solicitando apoio para uma ocorrência de agressão, onde a vítima, J.M.O. de A. afirmou que um ex-cunhado, de nome A. dos S., havia lhe agredido com coronhadas na cabeça e teria efetuado disparo para o alto por não aceitar o fim do relacionamento com a irmã da vítima e por não aceitar que ela se relacione com outra pessoa. A vítima relatou ainda que entrou em luta corporal com o suspeito para cessar a agressão.
Após a ação delituosa, o suspeito teria ido até o estabelecimento de um homem que tem relação amorosa com sua ex-esposa e proferiu palavras ofensivas.
Segundo a Polícia Militar, após diligências o suspeito foi encontrado em uma residência na rua Libério Monteiro, onde confessou a agressão praticada e o tiro para o alto. “Relatou ainda que realmente ameaçou e xingou o dono do estabelecimento, pois não aceita que ele tenha um relacionamento amoroso com sua ex esposa” informou o 7º Batalhão.
Foi percebido que o suspeito apresentava indícios de embriaguez, com ele teria sido encontrada uma maleta com um carregador de pistola sem munições. Questionado sobre a arma, informou que depois dos atos delituosos, saiu em direção ao bairro novo horizonte e entregou a arma para um amigo.
No endereço indicado pelo suspeito a guarnição encontrou uma pistola Taurus G3 calibre.9mm com um carregador e nove munições intactas, e ao lado havia uma espingarda calibre.12 de retrorecarga sem numeração, com cinco cartuchos intactos e cinco deflagrados.
Segundo o pai do suspeito que estava na residência, a espingarda pertence ao seu outro filho que não estava na residência no
momento da ação policial e nem se apresentou na Delegacia de Polícia para explicar a questão das armas.
O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Lagarto, onde o fato foi registrado e o flagrante foi feito. O homem detido já se encontra à disposição do Poder Judiciário, e será encaminhado para audiência de custódia.
Por LagartoComoEuVejo.com.br com informações do 7º Batalhão
O tempo acaba com tudo. Inclusive o amor. Então bola pra frente.
Uma ótima pessoa! Infelizmente agora vai pagar um preço alto por essa atitude, tanto psicologicamente como também materialmente. Mais torço para que ele saia de cabeça erguida.