• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Goretti Reis participa de curso de Formação Política para Mulheres Líderes

Show do Mano Walter, realizado na sexta-feira (25/11), em Lagarto (SE), teve renda revertida para Hospital do Amor da cidade

sd54g564ds45g6

A deputada estadual Goretti Reis (PSD) está em São Paulo participando de evento realizado pelo PSD Mulher, em parceria com o Centro de Gestão e Políticas Públicas do Insper, do curso de Formação Política para Mulheres Líderes, no período de 1º a 3 de dezembro. Os participantes discutirão sobre democracia, gênero e liderança. A parlamentar faz questão de participar de eventos que fortalecem e incentivam a participação da mulher na política. O objetivo do encontro é fortalecer a atuação na área de Gestão e Políticas Públicas. 

“O PSD Mulher reúne mulheres engajadas e que almejam, através de políticas públicas, proporcionar melhorias na vida da população. Aqui também nossa futura primeira dama, Erica Mitidieri. Importante essa participação para o desenvolvimento de nosso Sergipe. Um encontro que contribui para o desenvolvimento econômico e social nas esferas municipais, estaduais e federais. É através de debates de qualidade que conseguiremos gestores qualificados e preocupados com políticas públicas necessárias. Serão três dias de estudos que muito agregará em nosso dia a dia como parlamentar”, ressaltou a parlamentar.

Ascom Parlamentar

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui