Um homem morreu em confronto com a Polícia Militar no bairro Ademar de Carvalho na manhã desta quinta-feira (29). Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital.
Após receber denúncias de transeuntes que um indivíduo estaria ameaçando populares com uma arma de fogo na Rua 1 do citado bairro, uma guarnição da Polícia Militar foi ao local e avistou um homem em um corredor com um volume na cintura. “A guarnição verbalizou para iniciar a abordagem pessoal, mas o mesmo empreendeu fuga adentrando em uma das casas” informou o 7º Batalhão.
O suspeito teria sacado uma arma de fogo em um dos cômodos da casa e disparou em direção a guarnição, que precisou revidar para neutralizar a agressão. O homem foi atingido e levado para o Hospital Universitário de Lagarto (HUL-UFS), mas não resistiu aos ferimentos.
Conforme as informações da Polícia Militar, o suspeito possuía antecedentes criminais por homicídio no estado de Alagoas e por consumo de drogas em Lagarto. A arma que ele portava era uma pistola modelo Bereta, calibre.22 sem numeração.
Na residência foram encontradas seis munições intactas de calibre.22, um pedaço médio de substância análoga à maconha e 25 pedras de crack.
O caso foi registrado na Delegacia de Lagarto.
Por LagartoComoEuVejo.com.br
Essa história de quer o indivíduo trocou tiro com a polícia er repentina o engraçado er que nunca acerta nem de raspão kkkk polícia engraçada viu
Está com pena? Leve pra casa os vagabundos da cidade! Parabéns a Polícia tem que meter bala mesmo.
Maria, pode acreditar que é verdade, essa versão realmente acontece em 1% dos casos, nos outros 99% é só justificativa pela morte mesmo.
Qual era o nome dessa pessoal que foi morta, alguém sabe dizer?