Um motociclista foi preso após colidir a moto em uma viatura da Polícia Militar neste domingo (4), no bairro Ademar de Carvalho em Lagarto. Durante o teste de alcoolemia, os policiais constataram que o condutor estava bêbado e ele foi preso em flagrante.
Conforme as informações do 7º Batalhão, a guarnição realizava patrulhamento no bairro quando um motociclista em alta velocidade e sem capacete entrou na rua que seguia a viatura e no para-choque. O indivíduo foi abordado, sendo encontrados cinco pinos de substância análoga à cocaína. “Bastante alterado e falando palavras sem sentido, além de olhos avermelhados, relatou a guarnição ser usuário de drogas e que havia usado cocaína e ingerido bebida alcoólica” disse a Polícia Militar.
O condutor foi levado para fazer o teste do etilômetro no posto do BPRv na Colônia 13. O resultado foi 0,932 mg/l. O DTTU foi acionado, confeccionados autos de infração por conduzir sem habilitação, sem capacete e embriagado.
O condutor foi preso e levado para a Delegacia Regional de Lagarto. Já a motocicleta foi apreendida e levada para o pátio da DTTU.
Por LagartoComoEuVejo.com.br