• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Deputada Goretti Reis participa de Encontro Institucional na Assembleia Legislativa de Turim na Itália

d456h456dfgh

A secretária da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais do Brasil -Unale, deputada estadual Goretti Reis (PSD), juntamente com entidades e parlamentares de diversos países do mundo, segue em missão técnica na Europa. Na manhã desta quinta-feira, 17, iniciaram os trabalhos com visita ao Museu Parco, área verde em Turim, onde realizaram estudo de caso sobre área revitalizada e transformada em Museu a céu aberto. Destaque para o Consiglio Regionale/Giunta Regionale, Encontro Institucional entre Pares na Casa Legislativa de Turim, Itália.  

Os membros da diretoria executiva da Unale seguem cumprindo a extensa agenda que os levou também ao Planet Smart city – CEO da Planet para explicações sobre as atividades no Brasil e as ações de responsabilidade e serviços que a empresa pode oferecer.  

“Como parlamentares brasileiras, sabemos da importância dessas atividades na Europa, proporcionadas pela Unale, que nos oportuniza as relações paradiplomáticas. Juntamente com colegas brasileiros, ontem assinamos o acordo de cooperação com o Conselho de Representantes de Brasileiros no Exterior, com representante da diáspora brasileira na Itália, Paulo Henrique. A iniciativa representa uma importante parceria na facilitação de novos percursos de cooperação internacional. Buscamos alternativas para o desenvolvimento sustentável e intercâmbios entre os estados brasileiros e os representantes de empresas locais. Outro importante tema é a questão ambiental para proporcionar uma melhor qualidade de vida, através das novas tecnologias. Com certeza teremos bons resultados através dessa troca de experiência entre Brasil e Itália”, explicou a parlamentar. 

Fonte e foto: Assessoria Parlamentar

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui