Por volta das 08:00, a equipe força tática 31 do 3ºbpm foi solicitada para prestar apoio à equipe força tática 33. Esta foi solicitada para verificar uma ocorrência de violência doméstica, onde, segundo informações repassadas pelo CIOSP, a vítima estaria sendo espancada pelo seu companheiro sob efeito de drogas, o qual, inclusive, já estaria tentando atear fogo na residência com a vítima dentro.
Ao tentar verbalizar a rendição do autor, este em posse de uma faca, partiu em direção a uma integrante da equipe policial e desferiu um golpe de faca na tentativa de atingir o pescoço da policial feminina que, em ato reflexo, tentou se esquivar da atitude violenta do algoz, sendo atingida no braço e conduzida ao hospital regional de Itabaiana.
A equipe que chegou em apoio iniciou incursão no interior da residência, já tomada por fumaça decorrente de um princípio de incêndio, com o objetivo de o prender, porém, este, agora portando duas facas, tentou atingir mais um policial militar que, para repelir aquela injusta agressão, efetuou disparos que atingiram o autor. Imediatamente, foi prestado socorro até o hospital regional de Itabaiana, porém, alguns minutos após a entrada no hospital, este acabou não resistindo aos ferimentos e evoluiu a óbito. Posteriormente, o autor foi identificado, tratava-se de T.T.C. (vulgo Talyson pequeno), o qual possui extensa ficha criminal, já tendo sido preso em MG por roubo de carga e no estado de Sergipe por ter sido suspeito da prática de homicídios. Fonte: SSP / 3º BPM/4ªCIA
_
LagartoComoEuVejo.com.br