A Polícia Civil de Sergipe informou que investiga o crime que terminou com um padre baleado e um homem morto na cidade de Estância.
O homem assassinado é Antônio Henrique de Oliveira, filho da vice-coordenadora-geral do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica do Estado de Sergipe (Sintese), professora Maria Augusta.
O sindicato emitiu uma nota de pesar se solidarizando com a família. O corpo foi sepultado no final da tarde desta quinta-feira, em Indiaroba.
O padre Iuri Ribeiro dos Santos, de 39 anos, atingido pelos disparos continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital particular, em Aracaju.
O caso está sendo investigado pela delegacia regional de Estância, que informou que diligências já foram feitas no local para ouvir algumas pessoas e há informações importantes sobre os autores do crime. A polícia pede que quem tiver qualquer informação que possa ajudar nas investigações, ligue para o disque-denúncia, o 181.
Entenda o caso
O crime aconteceu no Bairro Botequim, em Estância na noite dessa quarta-feira (14). De acordo com a polícia militar, dois homens que estavam em uma moto fizeram vários disparos contra o jovem que morreu na hora. No momento, o padre passava pelo local e foi atingido por uma bala perdida. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para um hospital em Aracaju.
Com informações do G1