A Polícia Militar apreendeu uma motocicleta com a numeração do chassis suprimida nesta terça-feira (13), na praça Santa Luzia, no povoado Colônia 13, em Lagarto.
A Guarnição Urubu Comando realizava rondas pelo povoado quando abordou um homem suspeito em posse de uma motocicleta. Ao ser feita a consulta da placa, a mesma apontava para outro modelo de motocicleta. Ao realizarem abordagem mais detalhada, foi constatada a numeração do chassis raspada.
“O suspeito ao ser questionado disse que a moto era produto de leilão, apresentando uma nota provavelmente falsificada, haja vista a moto de leilão não ter a numeração do chassi totalmente suprimida, levando a guarnição a supor caso de interceptação de veículo proveniente de roubo/furto” informou o 7º Batalhão.
Consta ainda no registro policial que o suspeito disse estar no local aguardando um provável comprador e que a mesma seria vendida pelo valor de R$ 4.500,00. Conforme informações da Polícia Militar, será realizada uma perícia na motocicleta para identificar o verdadeiro proprietário.
Diante da situação, o condutor e a moto foram conduzidos à Delegacia Regional de Lagarto para serem tomadas as medidas cabíveis.
Por LagartoComoEuVejo.com.br