• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Polícia prende homem que sequestrou criança por não aceitar fim de relacionamento com a mãe da vítima

Durante a ação, o homem estaria armado e realizava ameaças

Foi divulgada hoje (9) a prisão de Deivisson Oliveira Santos, de 26 anos, que é suspeito de sequestrar uma criança de seis anos na região Central de Aracaju por não aceitar o fim do relacionamento com a mãe da vítima. O crime aconteceu ontem.

Durante a ação, o homem estaria armado. Então, a mãe entrou em contato com a polícia para fazer a denúncia e solicitar apoio.

✅ Clique aqui para seguir o canal do LCEV no WhatsApp

“O fato chegou à polícia por meio de denúncia da mãe da criança. A informação também mencionava que ele só entregaria a vítima em troca da comunicante do fato”, detalhou o delegado.

Os policiais orientaram a mãe da vítima, que conversava com o sequestrador por um aplicativo de mensagens. “Ele insistia para que a mãe da criança se entregasse em troca da liberação do seu filho”, acrescentou o delegado.

Deivisson é egresso do sistema prisional pelo crime de tráfico de drogas. Segundo o delegado, a mãe da criança sequestrada confirmou que namorou com o suspeito durante de três meses, mas que se separou por ter sofrido agressões físicas por parte de Deivisson. “Em conversa com a vítima, o suspeito chegou a falar com ela para não chamar a polícia para que ‘não precisasse atirar em ninguém’”, revelou.

A polícia então identificou que Deivisson estava na rua São Cristóvão, no Centro de Aracaju. “A criança estava sozinha em um carro de aplicativo que estava sendo acompanhado por Deivisson, que estava em uma motocicleta. A equipe o abordou, fez a prisão em flagrante e resgatou a criança”, destacou.

Com informações da SSP/SE

Deixe seu comentário