Segundo a PM, antes de ser morto, homem agrediu e disparou contra policial.
Um homem de 31 anos morreu após uma confusão no Batalhão da Polícia Militar de Nossa Senhora das Dores, onde ele teria agredido e disparado contra um agente, na noite deste sábado (4).
De acordo com a PM, o homem teria chegado ao local questionando sobre um homem embriagado suspeito de causar um atropelamento na cidade momentos antes. Ao saber que o suspeito foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Nossa Senhora da Glória, agrediu um dos policiais com socos e pontapés.
Em seguida, entrou em luta corporal com outro policial, pegou a arma dele, disparou e atingiu a perna do agente. Ao ver a cena, um outro militar baleou o homem, acertando-o na cabeça.
Ambos foram socorridos e levados a um hospital. O suspeito morreu e o corpo foi levado para Aracaju pelo Instituto Médico Legal. Já o policial foi transferido para uma unidade de saúde, também da capital.
De acordo com a polícia e com a família, o homem vinha sofrendo de problemas psicológicos. O corpo dele será sepultado na tarde deste domingo (5) em Nossa Senhora das Dores.
O caso será investigado pela Polícia Civil. Por: g1/SE