• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Polícia prende homem acusado de estuprar filha de amigo

Policiais civis do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) deram cumprimento nesta segunda-feira, 23, ao mandado de prisão contra homem indiciado pelo crime de estupro de vulnerável em Pirambu. Segundo informações, a vítima, de apenas 10 anos, era filha de um amigo do investigado.

O crime ocorreu em dezembro de 2021, no povoado Bebedouro, em Pirambu, após o autor abordar a vítima em uma localidade próxima à casa do pai dela e, sob ameaças, cometer o delito. O delegado Leógenes Corrêa, responsável pelo caso, destacou que as investigações tiveram início a partir dos relados da mãe da vítima, que percebeu sangue nas roupas desta ao retornar da casa do pai.

“O crime foi comprovado através de perícia médica e oitiva especializada por especialistas no DAGV Aracaju, agilizado e viabilizado pela delegada Josefa Valéria, a quem somos gratos”, acrescentou Leógenes. Mesmo após a prática do crime, o autor continuou frequentando a casa do pai da vítima, sem levantar iniciais suspeitas, causando-lhe temor, como relatado pela psicóloga.

O autor do crime será transferido para o sistema penitenciário de Aracaju, onde passará pela audiência de custódia nesta terça-feira, 24. Este é o terceiro caso de prisão por estupro de vulnerável, só neste ano, em Pirambu.

Fonte: SSP/SE

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta