• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Suspeito de vender motos roubadas com documento falso de leilão é preso em Riachão do Dantas

s5dg564dsf465hd

Nessa quarta-feira (18), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Riachão do Dantas, realizou a prisão em flagrante de um homem pelos crimes de receptação culposa, adulteração de veículo automotor e falsidade ideológica.

Conforme as informações policiais, as investigações foram iniciadas com o intuito de identificar vendedores de motocicletas roubadas por meio do aplicativo de vendas OLX. No decorrer das apurações, foi verificado um indivíduo, de prenome “Marcelo”, que vendia duas motos da marca Honda POP 110, comercializando os veículos por preços bem abaixo do mercado, com o pretexto de serem provenientes de leilão. 

A prisão do flagranteado foi realizada durante o monitoramento policial, no momento em que ele chegava ao local para fazer a venda das motos. Na abordagem, foi verificado que o verdadeiro nome do homem não era Marcelo, mas sim Valdeir. Sob a posse dele estavam um documento falso de leilão e as motos do modelo POP 110, com os respectivos números de chassi e motor suprimidos. 

O delegado Bruno Santana reafirma o compromisso da Polícia Civil no combate aos crimes contra o patrimônio. A população sergipana pode contribuir com informações sobre crimes através do Disque Denúncia, ligando 181.

Fonte: SSP/SE

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta