• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Polícia Militar salva mãe após filho com transtorno mental surtar em Laranjeiras

gfdf908g 3904w t7uyg890wiy7ug 2

Nesta segunda-feira, 16, o Comando de Operações Especiais (COE) atuou em uma ocorrência envolvendo um jovem com transtornos mentais em Laranjeiras.

Um homem de 25 anos com transtornos mentais teve um surto na manhã de hoje, e agrediu a própria mãe com um facão; ele tinha ainda uma foice e facas com as quais fazia ameaças.

A mãe estava com o filho dentro de casa, consegui sair e se abrigou na casa de um vizinho, mas não teve como retornar à residência devido ao perigo que o filho apresentava. Com receio de que ele saísse e continuasse as agressões, a PM foi acionada. Com a chegada da equipe policial, ainda pela manhã, ele se trancou em casa, usando correntes e cadeados para fechar o portão, além de amarrar com fios elétricos.

O homem fez ainda uma barricada na entrada da casa, quebrando garrafas de vidro misturando com óleo, para dificultar o acesso, e ameaçava de morte qualquer pessoa que tentasse adentrar o local.

Após algumas horas de resistência, o Comando de Operações Especiais (COE) foi acionado pelo Ciosp, para intervir na ocorrência, e se deslocou imediatamente.

Assim que chegou ao local, COE iniciou a tentativa de acesso à residência através da intervenção tática, e obteve sucesso, contornando toda a situação.

O homem foi então controlado pelo Corpo de Bombeiros e levado a uma unidade de saúde psiquiátrica pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que estiveram presentes durante a ocorrência.

Segundo familiares, ele faz uso de remédio controlado, mas a dosagem indicada não está sendo suficiente para que ele viva tranquilamente.

Fonte: PM/SE

gfdf908g 3904w t7uyg890wiy7ug 3
PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta