• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Polícia Civil prende suspeito de roubo em chácara no município de Itaporanga D’Ajuda

policia civil pc 1

Em operação deflagrada nessa terça-feira (10), a Polícia Civil de Itaporanga D’Ajuda deu cumprimento ao mandado de prisão temporária de Christony Bomfim dos Santos. Ele é suspeito de ter participado do roubo a uma chácara na zona rural do município. A prisão ocorreu na residência do investigado, no bairro Santos Dumont, em Aracaju. A ação policial contou com o apoio da Divisão de Inteligência (Dipol) e da Delegacia Regional de Propriá.

De acordo com as investigações, no dia 07 de agosto de 2021, três homens, munidos de armas de fogo,  invadiram uma chácara situada no Povoado Paruí, em Itaporanga D’Ajuda. Os suspeitos renderam o caseiro – única pessoa presente no local – e levaram diversos objetos, como reboque, televisores, notebook, celular e outros equipamentos.

Logo após o fato, a Polícia Civil instaurou inquérito policial e começou a apurar o caso. Os policiais fizeram diversas diligências e conseguiram provas da participação do investigado no crime. Com essas informações, a autoridade policial representou pela  prisão temporária, que foi decretada pelo Poder Judiciário.

Como resultado da operação dessa terça-feira, a Polícia Civil recuperou o aparelho celular roubado, que estava em posse de uma pessoa na cidade de Propriá. Os policiais continuam as diligências para localizar e identificar outros indivíduos envolvidos no delito, bem como recuperar os demais objetos.

Fonte e foto SSP

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta