• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Sergipe e Falcon decidem título do Campeonato Sergipano neste sábado

A grande final do Campeonato Sergipano da Série A1 de 2022, será nesta sábado (09/04), às 16 horas, na arena Batistão, em Aracaju. A equipe do Sergipe enfrenta o Falcon na segunda partida da decisão do Sergipão 1Xbet. Com a vitória na partida de ida, o time colorado pode até perder por um gol de diferença que será campeão. Caso o Falcon vença por dois ou mais gols de diferença, a equipe da Barra dos Coqueiros fica com o título.

5sdfg456dsfg5
Arena Batistão (Foto: Victor Ribeiro/ASN)

No início da tarde desta sexta-feira (08/04), a Federação Sergipana de Futebol (FSF) divulgou imagens do troféu do grande campeão sergipano de 2022. O objeto de conquista de muitas equipes está em um local seguro e amanhã, a equipe campeã vai levar para sua galeria de conquistas. O troféu leva nome do radialista, Reinaldo Moura, uma homenagem da FSF, ao desportista, político e dirigente recentemente falecido.

Premiações

O estadual de 2022, também será marcado com a maior premiação de todos os tempos do Campeonato Sergipano. Na temporada a equipe campeã vai conquistar um carro zero quilômetro no valor de 100 mil reais, além de vagas na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileiro da Série D. A equipe vice-campeã vai conquistar 50 mil reais e vagas na Copa do Brasil e Brasileiro da Série D. E 30 mil reais para as equipes que terminarem na terceira e quarta colocações.

A entidade também vai premiar os destaques da competição. O artilheiro vai receber uma moto zero quilômetro. O goleiro menos vazado também será premiado com uma moto zero quilômetro. O craque do Campeonato Sergipano eleito pela Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe (ACDS) vai conquistar uma moto zero quilômetro ofertada pela FSF.

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta