• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Estágio: MPF/SE abre prazo para instituições de ensino firmarem convênio

estagio

O Ministério Público Federal em Sergipe (MPF/SE) informa a abertura do prazo para formalização ou renovação de convênio de estágio com instituições de ensino de nível superior. O credenciamento deve ser realizado até 17 de abril por meio de ofício, via protocolo eletrônico do MPF, dirigido ao Setor de Estágio. Podem integrar o programa de estágio instituições públicas ou privadas, nas áreas de direito, administração, jornalismo, informática, engenharia civil e secretariado.

Documentação necessária – As instituições interessadas devem realizar o credenciamento por meio de ofício, via protocolo eletrônico do MPF, e dirigi-lo ao Setor de Estágio (Sest). O documento deve informar o CNPJ das instituições mantida e mantenedora, endereço completo, nome completo e cargo do responsável pela assinatura do Termo de Convênio, com cópia de documento que lhe confere tais poderes. Além disso, é necessário enviar comprovante de credenciamento pelo Ministério da Educação e contrato social.

Para outras informações ou esclarecimento de dúvidas, o Setor de Estágio pode ser contatado pelo telefone 3301-3730 e pelo e-mail [email protected].

Confira a íntegra do aviso público.

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta