• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Uma mulher morre e outra fica ferida após acidente de jet ski; vídeo registrou colisão

Uma mulher morreu e outra ficou ferida na tarde deste domingo (3), após um acidente envolvendo uma moto aquática no Rio Vaza Barris, nas proximidades da Orla Pôr do Sol, em Aracaju. O veículo aquático em que elas estavam colidiu contra um píer flutuante de um bar do local.

As vítimas foram socorridas por populares e receberam atendimento do Serviço Móvel de Urgência (Samu), que as levou para o Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse). No início da noite, a assessoria de comunicação da unidade de saúde informou que uma das vítimas morreu antes de dar entrada no hospital, e a outra foi avaliada por uma equipe cirúrgica e estava em observação, consciente, orientada, verbalizando e interagindo.

Nesta segunda-feira (4), a Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou que o acidente será investigado pela Delegacia de Turismo (Detur). “As informações colhidas pelo DHPP serão encaminhadas à Detur, unidade policial da área, que ficará responsável pela continuidade das diligências e oitiva de testemunhas”, destacou em nota o órgão de Segurança Pública.

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta