Figura conhecida em Lagarto, Foguinho sofre grave acidente motociclístico

O cantor Foguinho sofreu um grave acidente motociclístico por volta de 19h30 desta segunda-feira, 13. O acidente aconteceu na rodovia que liga Lagarto ao município de Riachão do Dantas, dentro dos limites urbanos do município lagartense.

De acordo com as informações coletadas pelo Lagarto Como eu Vejo no local, o cantor perdeu o controle da direção da moto após passar em um quebra-molas, vindo a cair alguns metros depois. Populares contaram que ele não estava usando capacete no momento.

Na queda ele bateu com a cabeça no chão e apresentava alguns escoriações pelo corpo. O SAMU foi acionado e chegou no local cerca de uma hora depois. Ele estava consciente, recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para o hospital.

Conscientes, populares sinalizaram a pista com galhos de árvores e lanternas de celular para evitar novos acidentes. Algumas horas antes aconteceu outro grave acidente bem próximo. Clique aqui e confira a matéria com vídeo.

Por LagartoComoEuVejo.com.br
Última atualização às 20h30

6 COMENTÁRIOS

  1. A muito tempo que esse cidadao conduz veiculo totalmente errado,sem capacete,alta velocidade,um verdadeiro irresponsavel,agora colheu o que plantou…..Nao adianta as viadagens depois dizendo,nao julgue o rapaz…ou cuide da sua vida,pois ainda bem que ele NAO levou um inocente junto.por pura ignorancia vai da trabalho aos cofres publicos…com remedios medicos e pura ai vai.

    • Gente absurdo isso! Claro que devemos conduzir nossos veículos com responsabilidade. Mas não precisa tamanha ignorância. Acima de tudo é uma vida que quase foi perdida, um pai de família, cidadão trabalhador e que merece respeito por sua vida, acima de tudo. Os cofres públicos não fazem mais do que a sua obrigação, pra isso nós pagamos nossos impostos. Ele não estava matando, roubando ou fugindo da polícia. Por falar nisso, quanto os cofres públicos não gastam com cadeias, remédios para bandidos que chegam baleados nos hospitais ou nos postos da penitenciaria. Vamos nos policiar no que falamos, nos nossos julgamentos e principalmente não vangloriar a desgraça do próximo! Porque todos nós erramos e um dia, isso pode acontecer com a gente tbm. Ninguém ta livre disso!

    • Comentário correto, pessoal quer fazer das ruas terra sem lei, felizmente pra ele está, espero que tenha aprendido e se conscientize, não cabem mais essas pessoas no trânsito.

      • Quem somos nos pra julgarmos o próximo né? Somos todos seres humanos erramos e muito, mais nem por isso devemos falar mal do foguinho, tbm admiro ele, seu trabalho, sua força de vontade… Podia ser um de nossos parentes né mesmo? Força foguinho Deus é contigo guerreiro. Vc vai sair dessa, n vai ser qualquer comentário Zinho de má gosto q vai te desanimar, Deus abençoe vc.

  2. Um pai de família merece todo respeito pelo que vejo vc gosta é de vagabundo que mata rouba o cidadã e vc que tá desejando o mal cuidado para que vc não passe o que o foguinho tá passando admiro muito ele sempre foi um rapaz trabalhador e ajuda mais pessoas ganhar dinheiro que Deus te ajude foguinho vc é um batalhador Guerreiro que Deus esteja contigo!!!!

Os comentários desta postagem não representam a opinião do LCEV. A responsabilidade é do autor da mensagem.