Prefeita se reúne com secretários municipais e parceiros, para tratar dos rumos da ExpoLagarto 2019

A prefeita Hilda Ribeiro reuniu-se na tarde desta terça-feira, 11, com secretários municipais e representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas de Lagarto (CDL), para sinalizar esforços na realização da Expo Lagarto 2019, no Parque de Exposições Nicolau Almeida.

Lagarto é uma terra rica em história, cultura, comércio, indústrias, turismo e sua vocação para o campo, é o que desde 1962 faz o município realizar a Exposição e Feira de Animais da região Centro Sul do Estado. São 67 anos de tradição, somando diversos setores da economia com o propósito de dar continuidade às nossas tradições, e, principalmente, estimular a economia.

Neste sentido, a Prefeita Hilda Ribeiro, por meio da Secretaria Municipal da Industria, Comércio e Turismo – SEMICT, Secretaria Municipal da Agricultura e Secretária Municipal da Cultura, Juventude e Esporte – SECJESP, articula-se ao CDL para a realização de uma das mais belas edições que Lagarto e Região já realizaram.

Em pauta, os presentes discutiram a relevância da Exposição para incentivar o empreendedorismo, promovendo o intercâmbio econômico com empresários do estado e do Brasil, atraindo novos investimentos, desenvolvendo tecnologias e divulgando nosso potencial através das diversas cadeias produtivas do campo e da cidade.

Nesta reunião de articulação, participou a Prefeita Hilda Ribeiro, acompanhada de seus secretários municipais Jailton da Mercearia (SEMICT), Fábio Franklin (SEMAGRI), Bianca Ribeiro (SEMAD) e Catarina Santos representando a SECJESP.

Estiveram presentes ainda, Genildo Cruz (Nininho da Bolo bom) representando a CDL, Diretores do Desenvolvimento da SEMICT e parceiros.

Objetivando iniciar os debates em prol da realização da EXPO LAGARTO 2019, a Prefeita Hilda Ribeiro afirmou “estamos neste momento dando ‘mais um passo’, rumo ao desenvolvimento econômico e cultural de nossa cidade, ‘A Capital do interior’. O trabalho em conjunto a ser desenvolvido por este coletivo, com certeza, tornará a organização do evento mais eficiente. Nos sentimos muito honrados e orgulhosos em podermos trabalhar com todos vocês para um evento de tamanha importância e repercussão estadual. Isso será refletido na nossa estrutura, na economia e na geração de empregos”, destaca.

Confirmando a parceria entre os envolvidos, os encaminhamentos foram tomados e as discussões avançam positivamente para etapas posteriores.

secom

Os comentários desta postagem não representam a opinião do LCEV. A responsabilidade é do autor da mensagem.