Atleta lagartense está entre os mortos em incêndio no CT do Flamengo

A sexta-feira amanheceu com a trágica notícia de um incêndio de grandes proporções que atingiu o Ninho do Urubu, Centro de Treinamento do Flamengo, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O Corpo de Bombeiros foi chamado às 5h17 e informou que 10 pessoas morreram. Três jovens entre 14 e 15 anos também estão feridos, um deles em estado grave.

Entre os jovens mortos está o sergipano Athila Souza Paixão, de 15 anos, natural do povoado Brasília em Lagarto. Ele integrava a base do Flamengo e estava morando no alojamento.

Athila estava de férias em Lagarto no último mês e havia retornado para o Centro de Treinamento do Flamengo no último domingo para participar de uma competição.

O garoto foi revelado pela Escolinha Geração do Futuro, a mesma por onde passou o lagartense Diego Costa, que atualmente joga pelo Atlético de Madrid. O garoto atuou na Copa Zico e chamou a atenção de clubes do Rio de Janeiro. Passou por uma avaliação de 10 dias no Ninho do Urubu e foi aprovado em abril de 2018.

O prefeito de Lagarto emitiu uma nota de pesar pela tragédia.

Por LagartoComoEuVejo.com.br
última atualização às 12h07

3 COMENTÁRIOS

  1. Tristeza demais.
    Infelizmente meninos saem de casa jovens em busca de seu grande sonho e por fatalidades como essa acabam tendo suas vidas ceifadas.
    Que Deus conforme todas as familia.
    O Brasil está de Luto.

  2. Gente será que ate nesta horas vocês não deixa as criticas Deus é pai deixa valmir eu tenho 20 anos nuca fiz questão de vota Nei muito menos em crítica vai lar no lugar dele e faís poxa até no memento de dor vem com resenha

Os comentários desta postagem não representam a opinião do LCEV. A responsabilidade é do autor da mensagem.