Autor de tentativa de homicídio contra Policial Militar é preso em Lagarto

COMPARTILHAR

O Policial Militar da Reserva Remunerada Roberto Bio, foi baleado na noite desta segunda-feira (3) em uma troca de tiros com indivíduos armados, na Travessa Antônio Oliva II em Lagarto. Após tomar conhecimento do caso, Policiais Militares do 7º Batalhão se deslocaram imediatamente para o local da ocorrência e efetuaram a prisão do autor.

O indivíduo foi identificado pelo nome Rafael Matos de Carvalho, natural do Estado da Bahia, que no momento da prisão portava um revolver calibre 38. O 7º Batalhão informou ao Lagarto Como eu Vejo que Rafael confessou a autoria, informando que estava de tocaia, aguardando a chegada do sargento.

Início do confronto

De acordo com informações prestados no Boletim de Ocorrência, o confronto teria começado porque um homem ameaçou vigilantes do Mercado Municipal, por eles terem conhecimento com o sargento Roberto Bio, pediram ajuda. Após chegar ao local, o sargento visualizou Rafael Matos em companhia de outro indivíduo não identificado. Ele deu ordem de parada mas foi recebido a tiros, reagiu a injusta agressão mas não acertou os indivíduos que fugiram do local.

Veja o momento da troca de tiros:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Lagarto Como Eu Vejo – Oficial (@lagartocomoeuvejo) em

Diligências estão sendo realizadas para encontrar o possível co-autor que foi visualizado nas imagens de câmeras no logradouro do ocorrido. Foi entregue também na Delegacia Regional de Itabaiana filmagens do ocorrido.

Policiais Militares de folga, inclusive de férias, foram mobilizados pelo Comando da Unidade e já estão em diligencias para identificar e encontrar o possível co-autor.

Estado de saúde

De acordo com as informações que o Lagarto Como eu Vejo teve acesso, os tiros acertaram o abdômen e tornozelo do Sargento Roberto Bio. Ele passou por cirurgia e seu estado de saúde é estável.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

Anúncios
Publicidade

8 COMENTÁRIOS

  1. Na real eu fico impresionado com essa situacao. Esse policial arrisca a vida pra trabalhar fazendo bico. Segundo a noticia a pm acionou ate policias de folga ? E o soldado que foi morto em aracaju . Que ninguem acionaram os policiais de folga pra irem para a ocorrencia. Todos cidadao tem direitos inguais perante a constituicao. Esse bandido que a tirou no policial tenque morrer essas porra agente trabalha e essas porras desse bandido nos rouba e nos matam.

  2. Rapaz ta demais a violencia. Atiraram ne um trabalhador e ainda mas no policial e agente cidadao de bem que nem tem arma pra se defender desses marginais. Forca sargento. Estou orando por vc. E pela familia do soldado morto em aracaju.

Os comentários desta postagem não representam a opinião do LCEV. A responsabilidade é do autor da mensagem.