Menor é conduzido à Delegacia de Lagarto suspeito de receptação

COMPARTILHAR

No final da tarde da última sexta-feira (10), Policiais Militares do 7º Batalhão fizeram a condução de um menor de 17 anos à delegacia de Lagarto. E também apreenderam uma motocicleta XRE 300, cor vermelha.

A Polícia Militar informou que o menor é acusado de direção perigosa, inclusive, consoante denúncias de moradores do povoado Jenipapo, quase atropelou uma criança ao fazer manobras proibidas.

Porém a apreensão ocorreu após abordagem ao adolescente que foi encontrado na porta da sua residência, lavando a motocicleta. O 7º Batalhão informou que após verificação veicular, foi constatado que a numeração do motor não condiz com a placa da moto e que a numeração do chassi no quadro da moto apresenta imperfeições, levando a crer que teria sido remarcado.

O adolescente alegou ter comprado a motocicleta na Bahia por R$ 2.000,00 mas não possui o documento de compra, nem o documento obrigatório do veículo. Diante da situação dos indícios da prática de receptação, o caso foi levado à Delegacia de Lagarto para melhor apuração.

Por LagartoComoEuVejo.com.br com informações da Polícia Militar

(Foto: Polícia Militar)
Publicidade

2 COMENTÁRIOS

  1. Adolescente tinha 2000 para comprar uma moto estranho não. Delegado e so apertar um pouco que abri o jogo. Todos que são pego com veículos roubados dizem que comprou .faça ele levar até o vendendor.

Os comentários desta postagem não representam a opinião do LCEV. A responsabilidade é do autor da mensagem.