Homem morre alvejado a tiros em bar em Lagarto

COMPARTILHAR

Na madrugada desta domingo (17) um homem morreu alvejado a tiros no bairro Cidade Nova em Lagarto. A vítima foi um homem identificado pelo nome de Ednaldo Pereira, de 35 anos, conhecido como “Martelinho de Ouro”.

A informação é que aconteceu uma briga no bar e pouco depois Ednaldo foi alvejado a tiros à queima-roupa na porta do banheiro. Ainda não se sabe se o homicídio tem relação com a confusão que aconteceu.

Ednaldo trabalhava em uma oficina mecânica próximo ao Balneário Bica. Ele deixa três filhos.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a cena do crime. O crime deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Por LagartoComoeuVejo.com.br

Publicidade

90 COMENTÁRIOS

  1. Mais um trabalhador que se vai, e os boatos já rolam… Iae [Editado] se for vdd msm que vc tá envolvido na morte de martelinho, vc vai receber mais bala do que já tá pra receber, vc e esses vacilão com quem vc anda bebendo e falando que vai pegar, vc e esses dois que vc cola já tá de carta branca, quando vcs forem pro inferno, a cidade de lagarto melhora.

  2. Meu Deus… Eu Estou sofrendo tanto… Pai Eu Sei Que vc Está Ai Do Céu Me olhando n se preucupe vc vai se orgulhar de mim e eu vou dar a volta por cima. Vc Foi Pai E Nem Deu Tempo De Me dispidir, Nem Dizer O Ultimo ” Te amo papai “. Essa Pessoa Que Fez Isso Com Meu Pai Vai Colher Aqui, Pois O Que Se Faz Aqui Se Paga…
    Só O Senhor Pra Me Dá Forças N Vou Poder Ter O Orgulho mais De Te da a bença 😔😔😔

  3. Eu não sou nem contra e nem a favor, mas nesses casos assim eu preferiria que a polícia de lagarto que está fazendo um bom trabalho deixassem esses indivíduos soltos, pra que os cobrassem essa covardia. Pq essa quadrilha do finado Henrique é tudo pilantra, mata inocentes e etc, o engraçado é que muitos deles estão soltos e a polícia só foca em outros indivíduos.

  4. Esse elso ai e o pederinho vai cai e na 40 caxao lacrado vao tudo pro inferno junto com o vacilao do henrique so fica a dica vai cai de cara no parale se voces tem cu tenha medo vamo tocar fogo ate no caixao de vooc e fique com sua 40 na sintura elso porque quando eu matar voce vou pegar ela pra mim e vou fazer questao de matar o viado do pederio com sua propria pistola #CEVAITOMAUMRAJADÃO#

    • comédia meu primo andou com vc e morreu vc mandou ele mata jaquinho mais leo mostre sua cara jaminho pilantra vc eduardo edclan cacai clevertinho Michel toinho esses dai tem que cai na bala tudo pilantra vcs na certa que mando mata martelinho de ouro

      • Assim como vc usou meu primo usou outras pessoas pra mata o martelinho a policia Civil devia era solta vcs tudo e matar um por um seus covarde mata por dinheiro seu pilantra jaminho a casa vai cair pra vc loiola impezo quer vc na rua pra nos tora vc no meio viado

      • Ninguém usou ninguém, ninguém morre sem nenhum motivo. Vc tá aí colocando nome de pessoas que não moram nem aí em lagarto mais, aí deve ser mais um da turminha querendo jogar a culpa pra outras pessoas, cade que vcs não falam da morte de Andrezinho na estação, que quem matou foi o safado do gago, andava mais o cara é matou o cara por dinheiro.
        Todo mundo sabe a fama da quadrilha do finado Henrique, gostava de esculachar morador e matar por dinheiro. Ele é o irmão dele tão no inferno, não venha querer jogar culpa em ninguém não pq vcs vao visitar o papa…
        Sua hora vai chegar bonitão do Civic…

  5. O martelo era um homem legal , homem de ouro msm. Q Deus bote ele em um bom lugar.
    Qm fez isso tem q pagar da forma mais cruel q exista.
    E pa botar sem pena em quem fez isso com ele.
    Depois que tiver morto meter fogo no caixão ainda.
    Seus covardes

  6. Pessoal aí dos comentários, que pelo visto tá bem inteirado acerca do ocorrido, qual teria sido o motivo do homicídio desse Rapaz? O porquê fizeram Isso?

  7. sabemos que todos merece o perdao e o arrependimento mais diante de deus e que nao faca o mesmo erro mais tem muitos que faz o mal que o perdao e ainda anda cometendo o mesmo erro tira a vida de alguém sem motivo de vida ou morte merece sim pagar com mesmo ferro que feriu mais ninguém nesse mundo tem o poder de julgar ninguém mais conheço muitos que hoje nao faz mais nada vive trabalhando e vivendo pra famifam e hoje ta em paz com a graca do senhor deus peço que cada um reflita que anda no mundo do crime se arrependa va viver pra famílias e pra deus que er o melhor caminho!!!!

  8. Uq é que cacai tem haver ? Cacai tem nada haver não .. Quem tiver seus bolos que coma .. que cacai não tem nada haver não.. Deus é Mais , tá arrepreendido ✌

  9. O povo ja sabe quem foi q matou martelinho precisa colocar outras pessoas nesse meio n vai ser cobrado viu elso n foi vc q matou martelinho nao mais quem armou tudo foi vc ,voce ta pensando q ninguem viu vc la bebendo n foi escoltando martelinho vai ser cobrado seu elso pilantra safado armou pra matar um trabalhador q n tem nada haver com treitas dos outros

  10. Sabe pq as treitas ainda continuam e vai continuar ? Pq enquanto existir pessoas que se dizem bandidos e vao lá e matam trabalhor, haverá pessoas pelo certo que iram cobrar isso, martelinho era um cara gente fina, isso todos sabem, as vezes até quem n conhece vai querer cobrar por causa das covardia q essa quadrilha aí faz.

  11. Vou chega chegano viu iquanto ese viadinho do jaminho ele quebrao de cara homem vai se fuder todo e voces viadinho pal mandado se saia viu voces ta ligado ner

  12. Uma pouca falta de vergonha em comentários desnessarios e muito falta de respeito com a família do falecido.
    Será vocês não tem família?
    Ou será um dia poderá acontecer com algue4 da família de vocês.
    Se toquem e vão procurar o que fazer.

    • Fique na sua , qm fez isso com ele tem q pagar msm.
      Ninguém aqui tá disrespeitando a família dele aqui.
      O assunto aqui e com qm fez isso com ele.

  13. Tão falando que [editado] filho de [editado] policial tá envolvido, eles.tavam bebendo lá e tramando, ele faz parte da quadrilha de [editado] e só matam assim na covardia, se fazem até de amigo

  14. Disseram que tinha 8 pessoas no banheiro com ele ,aí quando começou os tiro caíram fora tudo. Aí tinha esse tal de [Editado] do celta preto que vaso logo em seguida.

  15. Foi esse [editado] da bros preta que tava preso, filho de [editado] policial, so vi ele correndo com a mão na cintura guardando a arma mais ele n tava sozinho teve ajuda de outros covardes , vamos cobrar isso

  16. A Justiça tem ser feita Martelinho era Sangue Bom, nunca fez mal a ninguém, Moto táxi aprendeu ser Martelinho de Ouro, a pessoa que matou deve ser um INVEJOSO porque não tinha o que Martelinho tinha.
    Mas esse crime não ficará impune ACREDITO NA JUSTIÇA DE LAGARTO NA EQUIPE DO DELEGADO.

    PESSOAL TEM QUE SE ATENTAR QUEM LEVOU MARTELINHO PRA ESSE LOCAL??? SERÁ QUE ESSA BRIGA QUE ELE NÃO TAVA NO MEIO MAS SEGUNDO DIZEM COMEÇOU DÁ MULHER QUE ESTAVA COM O RAPAZ DE NOME [Editado] DA RIFA NO QUAL ESTAVA SENTADO NA MESA COM MARTELINHO NO BAR.

    ESSE [Editado] DA RIFA E ESSA MULHER SEGUNDO DIZEM É FICANTE DE [Editado] PRECISAM SE PRONUNCIAR NA JUSTIÇA PORQUE ELES DEVEM TER VISTO O MOVIMENTO E O PORQUÊ ESSA MULHER PROVOCOU ESSA BRIGA???????

  17. Nenhum comentário aqui é verdadeiro, só especulação!
    nomes, pessoas nada aqui da fundamento ao crime, as pessoas que seram investigadas eram as que estavam com ele bebendo desde cedo, sem mais..

  18. Aqui todo mundo se esconde, fala o que quer, culpa pessoas, na prática pcros é diferente, deixe a família do amigo descansar nesse momento, evitem especulações, ñ agrega em nada, o pior foi pra ele que deixou sua família e filho, ADA NA ATIVA.

  19. [Editado] DA RIFA DEVE SABER E PORQUE [Editado] NÃO FOI AO SEPULTAMENTO DOENTE NÃO TAVA PORQUE ESTAVA DE MOTO PELA RUA, ELE DEVE TER VISTO QUEM FOI NÃO TEM COMO NÃO TER VISTO SE ESSA MULHER PROVOCOU A BRIGA SERÁ QUE NÃO FOI TUDO ARMADO?????
    A EQUIPE DO DELEGADO DEVE APURAR.
    ESSE CLEBERTON SÓ VIVIA TOMANDO CACHAÇA SE FAZ DE DOENTE IMPERTENSO MAS SÓ VIVIA NA OFICINA DE MERTELINHO CHAMANDO ELE PRA BEBER COMO CHAMOU NA NOITE DO OCORRIDO E PORQUE ELE NÃO ATENDE O CELULAR TODO MUNDO LIGANDO?????
    A JUSTIÇA PRECISA IR ATRÁS DE QUEM ESTAVA COM MERTELINHO HOMEM BOM AMIGO NÃO FAZIA QUESTÃO DE NADA GASTAVA MUITO COM ESSES SE FAZIAM DE AMIGOS COMO ESSE [Editado] QUÊ NEM PRA O ENTERRO DE MARTELINHO FOI E MARTELO GASTAVA MUITO COM RIFA COM ELE [Editado] SE NÃO TEM NADA HAVER ATENDA.

  20. Muita gente já sabe quem foi que matou ele e os que tramaram tudo.
    O retorno vai cantar viu.
    Por mim vivia a te deus quiser mais pela os irmão sem ser de sangue dele não vai ser bem assim

  21. Todos esses comentários estão sendo analisados na delegacia de homicídios de Lagarto e não fiquem achando que o os investigadores da civil não conseguem descobrir de que celulares e computadores esses comentários estão vindo.
    Por que eles conseguem !!

    • A gente quer que a policia faça a parte deles msm, a maioria q ta ccomentando são pessoas q estão indiguinadas com o fato ocorrido, policia tem q ir atrás é dos envolvidos e n de quem tá comentando..

  22. Pro azar dos envolvidos o Bar Car Wash e cheio de câmaras e sistema de monitoramento.
    Questão de tempo até a polícia civil de Lagarto apresentar o culpado pra mostrar a sociedade que aqui temos bons policiais e delegados de pulso !!

  23. Augusto Santos!!! O Estado esta falido, você acredita em Papai Noel, a policia trabalha através de denuncia e investigação, esqueça essa de rastrear IP para descobrir.

  24. como cristiano se ele tá preso?
    aí provavelmente e alguém que tá envolvido no crime e tá jogando pros outros que não tem nada a ver e aque aliás estão presos

  25. Eu tenho andado em vários bares em Lagarto, onde a maioria e frequentados por marginais, em nenhuma das vezes vir Policiais abordando ninguém, a Policia precisa ser mais ostensiva. No período em que o Cel Pinheiro passou por Lagarto, sempre ele estava abordando ónibus, carros de passeios, motos e etc..

  26. O delegado de Lagarto vai descobrir vocês vão ver Justiça será Feita esse crime não vai ficar sem solução. Confiamos na Polícia.

  27. Deixe de ser infantil Pokémon do Loiola
    Lá em Aracaju existe um órgão da Polícia Civil que se chama Dipol os cara não só rastream IP como até GPS de celular os cara tem equipamento pra monitoriar a PC de Sergipe é um das mais bem equipadas do Brasil no setor de inteligência no Brasil quando o assunto é tecnologia.
    Nao preciso acreditar em Papai Noel só preciso acreditar no trabalho da polícia civil.

  28. Rapaz ja que sabe quem foi que matou o martelinho porque num fala o nome pra policia investiga e fazer o trabalho deles como sempre faz se for pra mata eles mata e se for pra prender eles prende!!!!

  29. Bando de vira lata pelo visto deve ter sido ums 50 qui mato né porque já jero NOME de tanta jente qui vcs nem sabe nem quem mato bando de urubus vão procurar um trabalho e pare de tá aí jogano indeia fora bando de dizocupado aí fica brincando com o nome deses cara depois se sabe né a vara só inverga nu cu do mais fraco

  30. Eu tenho certeza que a polícia Civil de Lagarto-se
    Vai dar a resposta nesse crime bárbaro
    , o delegado de homiidiu de Lagarto-se trabalha muito bem, mais acredito que se a polícia não agir primeiro esse cara que fez isso com um pai de famlia, vai levar so na cara… Aqui é pelo certo… tem cada comédia ai em Lagarto que diz ser pistoleiro, até agora o pistoleiro que vi durar muito foi oVeio Luiz, e mesmo assim morreu, então vcs que se diz ser pistoleiro mais de 3 anos vc não passa…

  31. Só comédia. Vão procurar a palavra de Deus. Ao invés de ficar essa cambada de cuzao tirados a brabos que não fazem porra nenhuma só sabem latir. Querem fazer algo por Lagarto e pelo povo Lagartense? Então acabem com esses ladrões fdp que estam aterrorizando a cidade seus portas.

    • ***Porras Só comédia! 😠 cambada de cuzão. Tem que acabar com esses ladrões fdp todos. Matar um por um que estão roubando e esculachando trabalhador. Ladrão aqui na favela não se cria não. Se é pego é morto!

Os comentários desta postagem não representam a opinião do LCEV. A responsabilidade é do autor da mensagem.