Mulher é vítima de estupro em Tobias Barreto

COMPARTILHAR

Uma mulher foi mantida em cárcere privado durante quase 5h e depois estuprada, caso aconteceu nesta última terça-feira (12) por volta das 12h, na zona rural de Tobias Barreto.

Em depoimento a polícia civil, a mulher informou que estava transitando em uma motocicleta por uma estrada vicinal, que dá acesso ao povoado onde ela reside, quando foi abordada por um homem que em posse de uma arma branca facão) pediu para ela parar e acompanhar ele até um matagal.

A mulher conta que foi amarrada com uma corda em uma árvore e que teria sido abusada sexualmente. Depois de aproximadamente 5h de cárcere privado, o marginal soltou e ameaçou a mulher, caso ela contasse para alguém disse que iria mata-la.

Ao tomar conhecimento do fato, policiais civis e militares lotados no 11° batalhão, iniciaram as diligências com o objetivo de capturar o suspeito em situação de flagrante, porém não obtiveram êxito.

Os policiais encontraram em sua residência uma espingarda caseira, munições, o facão que teria sido usado para abordar a vítima e uma foice, as armas foram apreendidas e a polícia continua em diligência para prender o suspeito.

Qualquer informação que possa ajudar a capturar o suspeito informar imediatamente as autoridades policiais através do 190 e 181, a ligação é anônima e a pessoa não precisa se identificar.

Por LCEV com informações do Repórter Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia

Publicidade

2 COMENTÁRIOS

  1. A reportagem não mostra foto do bandido do pilantra não fala o nome idade porte fisico mas diz que qualquer informação sobre o suspeito informa a policia ai fica dificil informa sem saber quem é…

  2. Creio que faltou uma informação mais claro, quanto a características que possa facilitar a população a identifica-lo, tanto em situação de sinalizar a policia , quanto para própria prevenção de outras mulheres que podem acabar sendo vitimas desse sujeito.

Os comentários desta postagem não representam a opinião do LCEV. A responsabilidade é do autor da mensagem.