Em protesto, catadores de materiais recicláveis bloqueiam entrada da lixeira do Santo Antônio

COMPARTILHAR

Catadores de materiais recicláveis realizaram na manhã desta quarta-feira (13) um protesto com bloqueio na estrada de acesso a lixeira do povoado Santo Antônio. O Lagarto Como eu Vejo recebeu informações de líderes do movimento de que há mais ou menos 15 dias que não chegava uma máquina para limpar a área deixando grandes amontoados de lixo até a entrada da lixeira.

O Portal Lagarto Como eu Vejo foi na Secretaria de Obras e falou pessoalmente com o Secretário Noel da Laranja, ele disse que a máquina que faz o serviço havia quebrado e teria sido levada para o concerto, alguns dias depois a máquina voltou para a lixeira, mas cerca de 6 dias depois voltou a quebrar e foi levada para o concerto novamente, porém não sabia que a mesma não havia sido reparada ainda.

“Já tomei as providências, já mandei buscar outra máquina e mandei pra lá. A máquina que está concertando vai chegar para que a gente possa continuar fazendo o trabalho que já fazíamos antes” falou o secretário completando disse que o momento é de corrigir o erro e evitar que aconteça novamente.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

Publicidade

1 COMENTÁRIO

  1. Estes trabalhadores deveriam estar alocados na cooperativa de reciclagem que nunca sai do papel. A lixeira não deveria mais existir. Desde 2014 estas áreas deveriam estar extintas. Sem a cooperativa organizada a coleta seletiva de resíduos não pode ser implementada.

Os comentários desta postagem não representam a opinião do LCEV. A responsabilidade é do autor da mensagem.